quinta-feira, fevereiro 14, 2013

BBB13: Mini-prova (Líder)


Oi queridos

Bom, vamos o que aconteceu ontem. Antes da festa intitulada “The Voice”, com a participação da vencedora Ellen Olléria, Danilo Diba, Ludimillah Anjos e Mira Calado, e como de praxe agora, sempre tem uma mini-prova para ver que poderá voltar à  disputa  da  prova  do  líder  que acontece  hoje.

Antes Kamilla ainda líder teve que tirar uma plaquinha com a carinha de quem iria dar o poder do não para outra pessoa (confinado). E a pessoa escolhida iria selecionar alguns brothers para disputar a mini-prova.
Kamilla assim o fez e tirou a carinha de Nasser. O confinado assim que perguntado pelo apresentador Pedro Bial, quem ele queria dar o poder do não, respondeu de bate-pronto: “Eliéser”. (?????) Como assim??

Então Bial prosseguiu: Eliéser quem você quer tirar da prova do líder. Primeiro nome: “Nasser”. E só então o brother se tocou que ele tinha feito. Não tinha eliminado o brother e sim dado o poder para ele. Eliéser sem entender nada comemorou. Logo em seguida, Eliéser também usou o poder do não em Ivan, Marcelo e Fani.
Mas ainda restava uma esperança, os quatro confinados  iriam  para  mini  prova  para  tentar  voltar  à  disputada  da  liderança.

A prova era simples, mas requeria um pouco de habilidade e pontaria. Em cima de uma plataforma, os brothers tinham que tentar acertar bolinhas  de três cores (vermelha, verde, e branca) num tubo na parte de baixa da plataforma, e através de um buraco. Quem acertasse o maior número iria voltar à prova. 

Fani não acertou nenhuma bolinha e Ivan até que foi bem. Mas Marcello e Nasser conseguiram acertar (e era o limite) 12 bolinhas. Como houve um empate o primeiro critério de desempate era o número de bolinhas vermelhas acertadas. Nasser acertou 2 e Marcello 3, portanto o confinado estava de volta a prova. Mas antes ele pode escolher outro brother para voltar junto com ele. Marcello escolheu Ivan.
Veja o vídeo: Mini Prova líder
Com isso Fani, Nasser e a última líder não disputarão hoje a prova do líder. Que lembrando não será de resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário