sexta-feira, novembro 22, 2013

The Voice Brasil - 3º (e último) dia de Batalhas

Oi queridos

Ontem foi o último dia de batalhas no  The Voice Brasil,  mais oito vozes foram salvas por seus mentores e três pegas e cinco vozes se perderam no meio da competição.

A primeira batalha foi do time de Lulu, subiram ao ringue Nando Motta e Rafael Furtado cantando  “Eleanor Rigby”, do The Beatles.



Nando Motta se mostrou melhor e permaneceu no time de Lulu, já o perdedor Rafael Furtado foi salvo por Carlinhos Brown.



A segunda batalha foi do time de Daniel, com Rubens Daniel enfrentando Swellen Pimentel onde cantaram “Segundo Sol”, de Cássia Eller.


Uma decisão muito difícil, porque ambos cantaram bem, mas que se deu melhor foi Rubens Daniel, e Swellen foi a primeira a voltar para casa ontem.



A terceira  batalha  da noite foi da equipe de Carlinhos Brown, entre  a dupla Angelo e Ângel e Herli Dias, que cantaram “Vidro Fumê”, sucesso de Bruno e Marrone.


Apesar da boa performance de Herli Dias, Carlinhos Brown preferiu a dupla, mas o cantor não ficou triste pois foi salvo por Daniel.



A equipe de Brown entrou em cena de novo numa batalha agora entre  Elias Moreira e Nene Oliveira que cantaram um mix entre “One”, do grupo U2, e “Isn’t She Lovely”, de Steve Wonder.


Mas um batalha difícil, mas Brown escolheu Nenê e Elias foi o segundo eliminado da noite. Carlinhos escolheu a moça, porque desde que ela se apresentou na audição "às cegas" ele se identificou com a sua história, que por sinal é parecida com a dele. 



A quinta batalha foi entre Rully Anne e Júlia Tazzi  da equipe de  Lulu, que cantaram “Girl on Fire”, de Alicia Keys.


Apesar de não conhecer a letra no inicio dos ensaio Rully Anne, teve uma ótima apresentação e foi salva por Lulu  já  Júlia Tazzi  foi salva por Claudia Leitte.



Com isso, as fase dos “peguei”, explicando a  chance de salvar o candidato acabaram e as outras apresentações foi só para saber quem seria salvo e quem seriam os três competidores deixariam o programa.




A sexta batalha da noite foi do time de Claudia Leitte, entre Maylssonn e Xandy Monteiro, cantando “Adeus América”, de João Gilberto.


Depois dos candidatos receberam duras criticas de Lulu Santos e Carlinhos Brown, Claudinha defendeu seus pupilos, e fez sua escolha: Maylssonn.



Novamente da equipe de Claudinha promoveu uma batalha entre Débora Cidrack e Janaina Cruz cantando “Titanium”, de David Guetta e Sai.



Ambas cantaram muito bem, mas levada pela emoção e por solidariedade Claudia Leite escolheu Débora, que havia perdido o pai, há poucos dias.



Ficou para o time de Daniel a última batalha da noite entre Alessandra Crispin e Kaio Deodato que cantaram  “Aquele Abraço”, de Gilberto Gil.



A dupla foi muito elogiada, com algumas criticas para Kaio, que se deu mal e perdeu a batalha e Alessandra Crispin foi a última candidata salva, desta fase.



Veja todos eliminados e suas antigas equipes


 Veja como ficou as equipes depois das batalhas e escolha já seu time:





Agora começa uma outra fase. Divididos em trios os aspirantes a cantores, cantarão músicas diferentes e os dois mais votados pelo público passaram pela aprovação do mentor que salvará somente um para a próxima fase, ou seja, dois serão eliminados. Sendo assim, no final desta fase, somente três competidores de cada técnico passará para próxima etapa, ou seja, 12 candidatos. E com isso vocês entenderam que na próxima quinta o programa será ao vivo... haja coração e dedos para votarem nos favoritos.

Como eu disse semana passada, eu acredito que a por receber vários elogios pela sua educação, afinação e outras coisas mais Daniel saiu no prejuízo por causa disso. Explicando, dos 6 candidatos quem não foram escolhidos pelo cantora, somente um foi salvo por seus “supostos” rivais, justamente a dupla André e Kadu que foi salvo por Lulu Santos  e na minha opinião só foram salvos por causa da homenagem prestados ao cantor. Ao contrário do Lulu, que teve cinco dos seus seis concorrentes não vencedores da batalha salvos. Existiam muitas vozes boas que não foram salvas e outras que não eram tão boas assim que ficaram ou foram salvas. Mas a que mas fiquei perplexa foi a Vivian Lemos (semana passada).


Nenhum comentário:

Postar um comentário