sexta-feira, novembro 08, 2013

The Voice Brasil - 1º Dia de Batalha

Oi queridos

Ontem começou as batalhas no The Voice Brasil, ou seja, os técnicos junto com seus auxiliares terão que cortar pela metade sua equipe, por assim dizer. Eles ainda têm a oportunidade de “pegar” três candidatos não selecionados de seus companheiros.
Então vamos as contas (???). Não entendeu... rsrs... Explicando: Cada técnico (4) tem 12 candidatos, totalizando 48 participantes. Se cada técnico diminui pela metade sua equipe sobraram 24 concorrentes, mas tendo em vista que cada cantor pode pegar (“roubar”) 3 concorrentes, totalizando 12 candidatos, eles terão no fim da disputa 9 integrantes, ou seja, ainda restarão 36 aspirantes a cantor, portanto somente 12 pretendentes a fama serão eliminados.
Ontem teve oito batalhas, 3 candidatos foram salvos e 5 eliminados, ou seja ainda restam nove vagas.

A primeira batalha foi do time de Lulu, que este ano tem como auxiliar Gaby Amarantos, foi entre Dom Paulinho Lima e Rodrigo Castellani que cantaram “Imunização Racional”, sucesso de Tim Maia.


Rodrigo Castelani, perdedor, teve a oportunidade de ser salvo, os outros três técnicos apertaram o botão, mas o mesmo resolveu ir para equipe de Carlinhos Brown.



A segunda batalha foi do time de Daniel, que continua com a mesma auxiliar Luiza Possi, foi entre Anne Marie e Gabriella Matos, cantam “Máscara”, de Pitty.


Já Gabriella Mattos não teve essa oportunidade e foi eliminada do reality



A terceira batalha da noite foi do time de Claudia Leitte, este ano auxiliada por Maria Gadú, foi entre Marcela Bueno e Sam Alves  que cantaram “Thousand Years”, da cantora norte-americana Christina Perri. Esta apresentação levou o público ao delírio.


Marcela Bueno teve a mesma sorte de Rodrigo Castelani e os três técnicos apertaram o botão, muita indecisa Marcela pediu ajuda da mãe e pediu para ir para a equipe de Daniel, pedido atendido


A quarta batalha foi da equipe de Carlinhos Brown, auxiliado por Rogério Flausino, foi  entre Khrystal e Lucy Alves que cantaram “Gostoso Demais” e “Isso Aqui tá Bom Demais” de Dominguinhos.



Khrystal perdedora da batalha foi salva por Claudia Leite



Novamente da equipe de Claudinha promoveu a quinta batalha entre Bruna Góes e Maysa  Ohashi  que cantaram “Ain’t no Mountain High Enough”, de Marvin Gaye e Tammi Terrell.



Maysa também não contou com a sorte e foi a segunda eliminada da noite



A equipe de Brown entrou em cena de novo numa batalha agora entre  Aila Menezes  e Marcos Lessa  e  cantaram “É Hoje o Dia”, samba-enredo da escola de samba carioca União da Ilha, de 1982.


Aila Menezes teve o mesmo destino de Gabriella e Maysa.



A sétima batalha foi entre Bruna Borges e Luciana Balby  da equipe de  Lulu, as duas interpretam “Luz nos Olhos”, sucesso de Nando Reis.




Bruna também não conseguiu se salvar.


Ficou para o time de Daniel a última batalha da noite entre Ana Lonardi e Luiza Lara interpretam “Meu Amor”, de Chico Buarque.




Apesar do talento Luiza Lara, não obteve sucesso e foi a quinta eliminada da noite




Veja os primeiros vencedores das batalhas e os que foram salvos em suas respectivas equipes. 






Veja os eliminados da noite.





Antes de finalizar, quero dizer que no meu ponto de vista, a espera para ver quem vencerá e ainda mais se será salvo deixa o candidato mais nervoso e decepcionado do que a eliminação na audição.

Outra coisa se o Sam Alves e a Marcela Bueno não vencerem eles poderiam montar uma dupla, a sintonia e cumplicidade deles na música foi ótima


Explicando as legendas das fotos
 venceu a batalha está aprovado para nova etapa

 perdeu a batalha, mas ainda pode ser salvo

 perdeu a batalha e foi salva em outra equipe

 perdeu a batalha e não foi salvo, portanto está eliminado





Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom, se não consigo acompanhar o programa corro pra cá... Ficou excelente as carinhas, indicando a situação dos candidatos... Parabéns pelo Blog
Amélia

Postar um comentário