terça-feira, julho 02, 2013

Desafio da Beleza - Episódio 8



Oi gente
Ontem foi mais um etapa, Desafio da Beleza (GNT). O desafio era um make Japonês. Tema da noite era uma make inspirado em doce.
Convidada da noite, para ser a jurada se juntando com Fernando Torquatto, Fernanda Tavares e Marina Dias foi a atriz Nathalia Dill.


Antes de começar o desafio, teve uma eliminação como avisado semana passada (confesso que pensei que não haveria eliminação, que ambos participantes teriam uma segunda chance), Guerreiro  e  Jhonny estava na disputa pela permanência na casa. Mas o eliminado foi Jhonny (pensei que o Guerreiro fosse o eliminado da noite, por ter ido três vezes a berlinda.

Antes de começar a contar como foi o programa, posso adiantar (dando uma dica) que esta semana foi a verdadeira roda gigante, ou seja, alguns que estavam em cima foram para baixo e alguns que estavam em baixo fora para cima.

Agora vamos ao programa, os participantes tinham que fazer uma maquiagem que remetia ao doce e usar de alguns artifícios, neste caso os doces mesmo, balas, confeitos, granulados e caldas além da maquiagem tradicional. Cris e Ed foram os melhores da semana passada eles tiveram uma vantagem em cima dos outros concorrentes.
Cris por ter sido o segundo melhor pode pegar um dos produtos que os outros concorrentes não poderiam usar. Ele escolheu confeitos em formas de estrelas. Já Ed o melhor da semana teve que tirar de 10 minutos de três participantes. Ele escolheu as três meninas concorrentes, Lorena, Mayara e Rachel, que teriam somente 35 minutos, enquanto ele, Cris e Guerreiro tiveram 45 minutos para executar a prova.

Neste episódio não teve mediano, somente bons e ruins, e não foi meio-a-meio não. Entre os melhores ficaram, Ed, Guerreiro, Lorena e Rachel. Que tiveram um bom desempenho. Mas o vencedor da prova foi Guerreiro (confesso que não gostei muito da maquiagem dele não, preferia a da Lorena. A maquiagem dele lembrou muito o desafio anterior, que foi  aonde se inspirou), eis que aí surgi a primeira nuance da roda gigante, de quase eliminado para ser vencedor do desafio.

Make Guerreiro
Make Ed
Make Lorena
Make Rachel 
A segunda aparece entre os piores, Cris e Mayara foram os piores, Cris é o segundo lado da roda gigante, o que havia sido um dos melhores no outro desafio estava entre os piores. Cris não soube aproveitar a vantagem que tinha e realmente sua maquiagem não remetia ao mundo dos doces ele não soube aproveitar as estrelinhas de confeitos que ele teve exclusividade.
Mayara se atrapalhou com os doces e não soube conciliar com maquiagem verdadeira o dente da modelo estava todo sujo de batom, por isso foi  considerada  a  pior e  depois  da  quarta  berlinda  foi  eliminada.

Make Mayara
Make Cris
Eu acredito que os jurado foram menos rigorosos do que antes, eles não poderiam ter escolhido uma maquiagem que lembrava muito o desafio anterior (make Guerreiro), se tivesse passado outro desafio tudo bem, mas logo em seguida, fiquei decepcionada, e já não sei quais os critérios que eles usam para escolher a melhor e pior maquiagem.
Como eu disse acima não gostei da maquiagem vencedora, assim como acredito que a maquiagem da Mayara, apesar do dente sujo não foi a pior. Os Makes da Rachel e do Ed estavam muito parecidas e não me lembravam doce... para mim foram as piores junto com a do Cris. Mas a Mayara foi eliminada por estar sempre entre os piores, mostrou-se forte no começo e depois desceu ladeira abaixo, ou seja, caiu muito de criatividade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário