quarta-feira, fevereiro 20, 2013

BBB13: 6ª eliminação



Oi queridos
Ontem teve o sexto eliminado no Big Brother (de novo peço desculpas e que recebi tantos e-mails e comentários falando que eu estava errada que acreditei... dãhhhh). Agora restam 10 na casa.
O sexto paredão era formado mais uma vez por três participantes Eliéser, 28 anos, se diz engenheiro agrônomo, mas atua como modelo e DJ, paranaense; Ivan, 26 anos, professor de inglês, paulista; Kamilla, 25 anos, modelo e ex-miss Pará, paraense.

Como sempre Bial apresenta um vídeo dos melhores momentos dos emparedados. Depois ele elogia Fernanda, diz que a advogada esta cada vez mais bonita e brinca com Fani que também está linda apesar dos xingamentos que a sister fez a sua pessoa (Fani xingou o Bial quando entendeu mal sobre quantos votos tinha recebido na formação do paredão no último domingo).
Depois Bial perguntou para André e Marcello sobre o que admirava nas mulheres da casa. Os dois responderam que a beleza. Ai Bial inverteu a pergunta para Andressa, Fernanda e Fani: o que mais decepcionava nos homens da casa. Fani foi muito irônica na resposta “fazer o que né Bial é o que temos para este BBB” fazendo todos caírem na risada.
Depois a charge de Mauricio Ricardo, mostra Anamara criticando Kamilla para Andressa que também veste a carapuça: Charge Mauricio Ricardo 19.2.13

Antes da eliminação Bial pergunta aos emparedados o que eles acham de outros companheiros: para Eliéser ele pergunta sobre Kamilla e ele responde que foi uma grande companheira; para Kamilla ela pergunta de Fernanda e ela responde que é uma anjo, sua protetora; para Ivan ele pergunta sobre Andressa, ele responde que a foi a verdadeira sister e amiga dentro da casa, que  é uma amizade que com certeza perpetuará fora de lá.

Depois sem eira nem beira o apresentador começa fazer o discurso de eliminação, o mais sem graça de todos, e acredito que até ele não estava preparado (ou não queria) esta eliminação. E com 48% dos votos Bial chama para voltar a realidade o confinado Ivan.



Veja o vídeo de eliminação: discurso 6ª eliminação

Leia o discurso em integra:
“Alô, alô... Vou tentar ser um lorde, mas é um nocaute, não é light. Se fosse em paranaense, eu diria que é tempo brusco, acabou o pôso nessa baia. Como se dizia lá no tempo do êpa, é conversa pra mais de metro, de deixar qualquer jacu envaretado, ok? Elieser? Ivan? Kamilla? Então vocês falam inglês?! Esse paredão bateu mais um recorde, foi um boom de votos. Égua! Se fosse em paraense, eu diria: espoca fora!, rasga, pega o beco! Tá ralado, sumano. Eu choro, te vira, que tu não é jabuti... Em falso inglês, relax, eu diria que são três craques do Big Brother num stress. Nenhum taí de turista... Mas os três parecem em love. Kamilla é tão sexy que nela qualquer sweater ganha um look de baby-doll. Firmeza.
Ivan, nem Clark Kent nem Superman, talvez cowboy de bang-bang, um cross, um mix improvável de nerd com playboy, praticamente um pop star. Show. Elieser, e se o BBB fosse só um futebol em que a gente é pé e bola ao mesmo tempo? Te pegando de revesgueio. O que seria gol? Power... No ranking dos paredões, este é um hit, daria um best-seller, um filme, com anúncio em outdoors. Talvez seja só a ponta do iceberg. Aposto no primeiro bookmaker: não vai dar pra deletar da memória.
Um dia, nós quatro ainda vamos nos sentar no bar de um shopping, na happy hour, e engatar num longo chat, browseando lembranças. Se estivéssemos brocados, poderíamos comer um bife, ou uma vina, tomar um drinque", um coquetel... Uma béra, um submarino. Ficar até cozido. Di rocha, mano, Elieser e Kamilla iam acabar a noite num motel. Eu embarcaria o professor apurado no último ferry e ia fazer meu footing. De tênis. Numa nice. Porque é heavy metal. Dessa vida só se leva o rock, o jazz, com suingue funk. Mas é punk. Às vezes, tudo que nos resta é um velho blues. O último líder vence. Game over, bye bye, professor".


Nesta sexta-feira, dia 22, às 6h da manhã, o Big Fone irá tocar no e quem atender estará automaticamente no Paredão.
Outra novidade é que na mesma sexta mais ou menos por volta de o meio-dia, será colocado no jardim da casa um relógio com contagem regressiva de vinte horas e lado do relógio vai ter balcão comum botão, quem apertar esse botão ficará imune. A esse desafio o diretor do programa, Boninho, chamou de "Correndo contra o tempo".

Mais: se quem apertar esse botão for a mesma pessoa que atender o Big Fone, ela terá o direito de indicar alguém para ficar em seu lugar no próximo. Caso nenhum dos participantes aperte o botão ao lado do relógio, a imunidade oferecida será desperdiçada pelos confinados.

Não tenho nenhum jogador que torço para ganhar, ao contrário das outras edições que nesta época tinha pelo menos dois que eu torcia ferozmente. Mas tenho as pessoas que não quero que ganhe e duas delas escaparam do paredão ontem. Kamilla é muito egoísta, porca e santa do pau oco. Eliéser continua sendo o mesmo babaca da outra edição, só que a certeza de que está arrasando aqui fora.

Tenho recebido muitos comentários, mas nenhum deles está sendo publicado, porque não vou publicar a intenção de votos, ou seja, não adianta declararem sua torcida ou não torcida (#fica...; #fora..) que não serão publicados. Agradeço a compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário