segunda-feira, outubro 01, 2012

The Voice Brasil - 2ª audição

Oi gente

Ontem foi mais um dia de The Voice Brasil. E confesso que ainda nao engoli o fato do Yuri (índio não ter sido classificado semana passada. Mas ele ganhou um espaço no programa da Ana Maria Braga, tomara que ele faça sucesso, sem precisar passar pelo nevorsismo das eliminatórias do programa.
O programa é excelente, não tenho o reclamar, e o horário escolhido foi muito legal. Pela primeira vez um reality-show é assistido por toda minha família, com direito a comentários e críticas, urante e após o programa, muito legal.

Ontem mais uma vez o programa arrassou, logo de ínicio os jurados cantaram Extravasa... ficou muito bacana, será que sai um cd no final do programa com essas música que vem sendo apresentadas pelos mentores.


 
Vamos os programa de fato: Ontem ao contrário do primeiro, o juri foi mais rigoroso, mas também apesar de somente quatro não ter sido escolhido no programa de ontem,  as quatro cadeiras viram para pouco. Na maioria a cadeira foi virada por dois mentores.

A disputa pelo candidato que estava no palco ficou mais disuputada, principalmente entre Carlinos Brown e Cláudia Leitte.
Segunda uma amiga que mora nos EUA, o The Voice daqui não está deixando nada a desejar para o original.
E claro que, Tiago Leifert, está dando um show na apresentação.Se emocionando, torcendo e quase chorando pelos candidatos.
Na audição de ontem 13 participantes foram escolhidos. Agora só restam mais dois  episódios para os duelos.
Carlinhos Brow escolheu 3 participantes: Quésia Luz, que cantou "If I ain't got you"; Mira Callado - "Na Estrada"; e Junior Meirelles "Nada Mais".

Claudia Leite, foi a que mais escolheu ou foi escolhida, com 5 candidatos: Ju Moraes - "Amado"; Karla da Silva - "Serrado"; Juliana Gomes - "Quando a Chuva Passar"; Pryscilla Lisboa - "I'm Yours"; e Ana Rafaela - "Ainda Bem".
Daniel, mais uma vez foi o mais criterioso e novamente só escolheu dois: Pedro Eduardo - 60 segundos"; e Thais Moreira - "Evidências".
Lulu santos também escolheu três candidatos: Patricia Rezende - "Final Feliz"; Marquinhos OSócio - "Cada Um"; e Diego Azevedo: "A Estrada".


 
Este episódio foi menos equilibrado que o outro; uns candidatos eram bem superiores aos outros, e com certeza este mais fracos serão eliminados nos duelos.

Agora uma opinião ponto alto: Diego Azevedo que mostrou sua versão da música "A Estrada" do grupo Cidade Negra, mostrou que tem muito talento, e tem tudo para chegar até a final, mesmo que não chegue muitas portas com certeza serão abertas, porque mostrou personalidade e seu estilo.
Ponto baixo: Mell Peck, na verdade Melissa,  que foi inscrita sem saber pelo seu pai... Ela até tem ritmo  mas não tem voz... o programa chama "The Voice"... so sorry, mas não sei o que ela foi fazer lá...
Agora um fato, não pode cantar sertanejo lá, quando alguém se atrevia a cantar imediatamente Claudia Leite, Carlinhos Brown e Lulu Santos olhavam para o Daniel. Eu acredito que não é porque seja o estilo dele que só ele poderia julgar, ou será que ele é o termometro deste gênero. Isso mostra que talvez (apesar de saber que são capacitados) que não estariam preparados para este tipo de programa. Eu acredito que todos os jurados tenham que julgar a voz indepentende do estilo musical, mas Lulu Santos já deixou claro que não gosta de sertanejo, não virou nenhuma vez para o estilo. Outra coisa eu acredito que os candidatos deveriam cantar somente em português, como no The Voice original, que canta somente em inglês.

Vamos lá a contagem dos candidatos: Carlinhos Brown e Claudia Leitte, já tem 7 participantes cada um, restando apenas 5 vagas.  Lulu Santos tem 6 (6 vagas) e Daniel somente quatro ainda faltando escolher 8 participantes.


PS: Não estou conseguindo postar vídeos neste blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário