Oi gente
Ontem foi mais um dia de The Voice Brasil. E este terceiro episódio definiu quase todas as equipes, ou melhor dizendo, faltando apenas algumas vagas para a final. Cada mentor terá em sua pré-equipe, por assim dizer, 12 participantes, que depois entrarão em duelos, ficando somente seis candidatos para cada (Carlinhos Brown e Cláudia Leitte, já tem 10 participantes, restando 2 vagas; Lulu Santos tem 9 participantes, restam 3 vagas; já Daniel o mais criterioso, sério e para mim o que melhor entendeu a essência do programa tem 8 participantes restando 4 vagas)
Ontem na abertura do programa os mentores cantaram “Já sei namorar” de Carlinhos Brown. Foi impressão minha ou a voz de Daniel e Claudia Leitte se destacaram. Por falar em Claudia Leite, ela mostrou que já está em forma depois meses depois do nascimento do seu segundo filho.
Vamos ao programa de fato: Ontem poucos candidatos puderam escolher seu mentor, porque foi rara as vezes que mais de um virava as cadeiras junto. A melhor disputa foi Daniel e Claudia Leitte que quase saíram no tapa por um dos concorrentes.
E sempre Tiago Leifert, mostrando que não esta na TV a toa, depois de 2 episódios segurando a emoção, não agüentou e chorou de emoção neste episódio. Adorei. 13 participantes foram escolhidos nova mente foram escolhidos.
Carlinhos Brow escolheu 3 participantes: Eloisa Olinto que cantou “Cabine”; Maria Cristina -“Carnavalia”; Rafah - “Não Deixa o Samba Morrer”.
Lulu santos também escolheu três candidatos: Késia Estácio – “Como vai você”; Luciana Spedo – “Não vou ficar”; e Luiza Dreyer – “Ando Meio Desligado”.
Minha revolta maior se deu quando eu fiquei sabendo que participantes alguns escolhidos já haviam participado de outros programas similares. Por exemplo: Dani Moraes ficou em quinto lugar na segunda edição do “Ídolos”, na Record, em 2009; a mesma foi escolhida pelo Daniel. Maria Cristina ficou em terceiro lugar também do “Ídolos” (só que primeira edição) , em 2008, quando eu a vi na tela, eu tinha a sensação que já tinha visto em algum lugar, essa fará parte da equipe de Carlinhos Brown; Thaís Moreira também participou do “Ídolos” só que no SBT e também faz parte da equipe de Daniel.
Tem muita gente boa sendo escolhida, mas também tem muita gente ruim roubando a vaga de outra pessoa. Eu acredito que a Globo não devia ter deixado ex-participantes de outros programas concorrer, menos três vagas para outras vozes. Não vejo a hora de começar os duelos para o público começar a participar e eliminar as vozes comuns.
O último programa parece que vai ser emocionante, e muito legal, só pela chamada. E criaram até uma campanha "Aperte o Botão Daniel"... mas posso esperar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário