quarta-feira, março 06, 2013

BBB13: 9ª eliminação


Oi queridos
Ontem teve a 9ª eliminação da edição de numero 13 do BBB, agora restam 7.  Como todos sabem quem estava no paredão era Nasser, 24 anos, vendedor, gaucho; Anamara, 28 anos, modelo e ex-policial, baiana; e Fani, 30 anos, apresentadora e modelo, carioca.

Logo no inicio Bial mostrou como os emparedados chegaram a esta situação. Depois mostrou um vídeo de como a casa está dividida, de um lado Andressa e Nasser; de outro André, Fernanda e Kamilla; de outro Anamara e Fani e jogando sozinha ou em todos os times Natalia.
Mostrou também um vídeo com uma sátira do Nasser como se fosse um grilo, por causa de suas pernas finas intitulado BBBgeo
Depois foi a vez da charge de Mauricio Ricardo, protagonista Fernanda, não foi tão divertido, mas como diz a participante “é o que temos para hoje”.

 Antes de chamar o eliminado o apresentador pediu para que os emparedados falasse um pouco sobre a  moral da história até o momento na casa do BBB.
Anamara fala: “Assim, Bial continuo explosiva, engraçada, não escondo o que penso, dei o meu melhor achando que estava acertando. Continuo a mesma Maroca do BBB10, devia ter aprendido, mas acho que não aprendi. Se ficar estou feliz e se sair também estou feliz. Quero muito ficar”
Já Fani : Acho que estou mais madura e seguindo mais meu sentimento. No BBB7 ia muito no que as pessoas falavam e agora sigo mais meu coração. Se eu sinto é porque é".
Nasser falou: "Entrei na cabeça que eu iria ganhar e jogar mesmo. Na hora de estar com as pessoas dar meu coração. Vivendo isso aqui 100%"

Depois disso chegou a hora de trazer para realidade mais um confinado, e num discurso  dando indiretas que quem sairia já poderia ter passado por isso. Bial com muita tristeza e com 48% dos votos chamou para fora Anamara. Nasser teve 36%  e Fani teve 16%.
Leia o discurso
"Quem entra aí pela primeira vez pode até achar que não tem nada a perder. Mas tem. Tem, pode perder, costuma perder. De cara, perde a inocência presumida, torna-se culpado até provem em contrário. Pode perder: Perder a pose, perder a marra, perder a soberba, perder o rebolado, perder a compostura. Quem entra aí pela segunda vez, os repetentes, mesmo não tendo muito, sabe ter tudo a perder. Os veteranos aprenderam perdendo. E, desafiando a lógica, conseguem perder até o que não tinham mais, o que já tinha sido perdido. Perder tufos de megahair, perder as curvas da silhueta, perder a linha, perder a chance de ficar calado, perder a voz, perder a presença de espírito, perder o espírito esportivo, perder a paciência, perder o bonde, a esperança, perder o jogo. Aliás, tecnicamente, como diz meu filho, tecnicamente, todos entram aí para perder. Só um ganha. Mas uma coisa não se pode perder, e isso qualquer novato aprende rapidinho. Não dá pra perder o senso de humor. Nos momentos mais escabrosos, no fundo do poço de nossos piores medos, no fim do caminho, quando tudo tudo parece perdido, só há uma saída do labirinto: a luz calorosa do humor. Pode ser que aconteça, e acontece, que o senso de humor se nos escape por alguns minutos. Mas, respirando fundo, ele volta. Perdeu o humor, se levou a sério, aí sim, pode perder muito mais. Perder a graça. Perder a cabeça. Perder até um dos maiores favoritismos que o BBB já viu. Perdeu, você sabe que perdeu, Anamara".

Com a eliminação de Anamara, acredito que a casa ficará um pouco sem graça, confesso que eu até tinha uma simpatia por ela, e se ela ganhasse eu não ficaria triste. Saíram os dois participantes que entraram como favoritos Dhomini e Anamara, por serem explosivos e por falarem demais.
Espero que as torcidas agora se foquem na votação do site, sms e telefone ao invés de ficar tentando angariar pessoas pelas redes sociais (facebook; twitter e etc.) que ao invés de ajudar só atrapalham. Também acho que a briga que a Anamara teve com Fernanda (a nova queridinha do BBB) e Kamilla foi a gota final para sua saída.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário