quarta-feira, fevereiro 06, 2013

BBB13:4ª eliminação


Oi queridos

Ontem foi dia de mais uma eliminação. A primeira eliminação com um paredão triplo. Os emparedados eram Fani, 30 anos, ex-bbb7, e atriz e apresentadora do programa Malicia da Multishow (supostamente erótico), que contou na primeira temporada com outra ex-BBB Priscila Pires, carioca; Marcello, 31 anos, personal trainer, carioca; Yuri, 37 anos, ex-bbb12, lutador, que ficou bem conhecido na edição passada por fazer sexo dentro da casa com Laisa, nesta edição ficou com Natália (e segundo ela não chegou ao finalmente), goiano.


 Logo na abertura do programa Bial mostrou o perfil dos emparedados, ressaltando suas qualidades e também seus defeitos. Mostrou também a briga de Elieser e Marcello, pela suposta flechada. Mas uma das partes mais divertidas falou sobre o romance (passado) entre Fernanda e André... numa sátira mostrando os  50 tons de rosa de Fernanda.

Como sempre teve a charge de Maurício Ricardo, que teve como tema principal a briga entre o pseudo-casal Natalia e Yuri envolvendo também Elieser, muito legal: Charge Mauricio Ricardo 05.02.13

Antes de chamar um dos confinados para fora o apresentador pediu para que ambos falassem o que estava sentindo comparando aos paredões passados (desta edição e das edições passadas, no qual os ex-bbb atravessaram).
Fani falou que estava mais madura e que isso fez ela encarar o paredão de outra maneira, mas que a massagem de Andressa no seu pescoço fez com que ela se sentisse também mais relaxada.
Marcello, disse que estava bem e mais calmo do que os paredões anteriores, principalmente o do Aslan, e que estava com a consciência traquila pela trajetória que tinha feito na casa.
Já Yuri, disse que estava acostumado, com o paredão e estava relaxado, porque sabia que se ficasse ficaria feliz e se saísse também estaria alegre, porque ambas as sensações eram boas. Vídeo último contanto antes da eliminação 

Depois disso Bial  chamou um intervalo e foi direto e disse que a disputa deste paredão tinha sido a mais disputa desta edição e que tinha sido decidida por décimos e com mais de 37milhoes de votos e pela atitude tomadas da casa tinha feito a diferença  . Fani (como eu disse ontem assistiu a disputa de camarote, sem saber é claro) teve somente 9,76% dos votos.  E com com de apenas 1,11% de diferença do eliminado para o quase eliminado o quarto eliminado da noite foi Yuri que teve 45.68% dos votos e Marcello 44,57%. Discurso de eliminação 05.02.13




Leia o discurso do bial: 
"Fani, minha sobrevivente. Marcello, meu garoto. Yuri, meu super Yuri. Um, dois, três: hoje são três corações na mão. Três corações nas mãos piedosas e implacáveis do público. Três corações, e dentro de cada coração, uma multidão. Fani e Yuri, meus repetentes. Calouro Marcello. Vocês são tão jovens... E eu mesmo não sou tão velho assim. Mas sei, por experiência própria, que o melhor conselho que os jovens podem seguir é: "jovens, envelheçam". Aliás, conhecem alguma alternativa? Querem saber qual é a alternativa? Envelhecer... Rápido! Envelheçam antes que o tempo passe, antes que seja tarde demais. E não olhem para trás. Os veteranos BBBs, por exemplo. Às vezes parece que mesmo quando olham para a frente, o que vêem é o passado. Fani não veio para o BBB treze. Veio retomar o BBB sete, tentar mudar o final. Entre o primeiro BBB de Yuri e este, não se passou um ano, não se passou um mês, não se passou um dia, não se passou um minuto. Ele estava só numa prova de resistência aqui fora. Marcello, Dom Quixote da hora, o que mesmo você enfrenta? Gigantes ou moinhos de vento? Novatos, entendam, vocês não são os únicos adversários dos veteranos. Sequer os principais. Os veteranos lutam, em primeiro lugar, contra os fantasmas deles mesmos. Sabe lá o que é olhar no espelho e não saber em que ano você está? Em que BBB você está? Aos novatos é até perdoável o pecado de se acreditar invulnerável, invencível, predestinado a vencer, o eleito. Um veterano se comportando assim é, no mínimo, embaraçoso. Afinal, se já perdeu uma vez, será que não aprendeu? Talvez a gente nunca aprenda certas coisas. Ou talvez seja necessário esquecer para seguir adiante. Só mesmo esquecendo a decepção de uma eliminação para se expor novamente à rejeição. E sobra para mim dizer, como o pai de uma criança assustada: "Tá tudo bem, eu estou aqui, nada de mal pode te acontecer". Garantir que nada pode fazer mal? É só um jeito doce de mentir, um carinho. De modo que vocês podem imaginar que não é fácil minha posição. As únicas palavras que vocês realmente querem ouvir de mim são: “Você é o vencedor do Big Brother Brasil". Mas, antes, eu tenho que anunciar, quinze vezes, a sua eliminação. Hoje quem sai é você, Yuri”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário