quarta-feira, janeiro 16, 2013

BBB: 1ª Eliminação


 Oi queridos leitores


Vamos ser curta e rápida... ontem a noite teve a primeira eliminação do BBB13. Como sempre o Bial apresentou o perfil dos dois candidatos a eliminação Aline e Ivan.  Mas também teve um bate-papo com os participantes. E um certo momento Pedro Bial pergunta para Dhomini e para Eliéser (protagonista de uma briga na madrugada anterior) com era a vantagem ou o que eles aprenderam na outra participação, que estavam usando nesta edição. Dhomini, logo percebeu que aquela pergunta vinha proveniente da briga e respondeu sem rodeios e direto. Já Eliéser se enrolou todinho e fui completamente da pergunta tentando atacar o adversário em vez de se valorizar.


 Mas o ponto auge foi como sempre a sátira de Mauricio Ricardo, com Aline como protagonista, numa versão da música “Vida de Empreguete”. Realmente este cartunista é o máximo, por isso que a Globo assinou um contrato com ele, e agora ele não vai mais ficar só BBB13


Agora vamos a eliminação: Cconforme as pesquisas não-oficiais, a participante Aline foi eliminada. E agora posso dizer... ainda bem.. ela era muito caricata, ou seja, montou personagem principalmente para as entradas ao vivo, quem assistia o PPV viu que ela não era assim. Ela afirmou que não gostava de ser comparada a personagem “Penha” Tais Araújo na novela Cheias de Charme... mas foi nela que ela se inspirou para entrar no bbb, pois fazia os trejeitos igualzinho na frente das câmeras. Aline foi eliminada com 77% dos votos, mesmo com toda a campanha liderada por vários artistas e ex-bbbs para sua permanência inundando o Twitter com hat tags #ficaaline e #foraivan, sem falar em outros artifícios usados no Facebook, com criação até de uma página a seu favor.



Acompanhe abaixo o discurso de Eliminação de Bial: “Cada um de vocês aí dentro tem um produto para vender, e querem convencer quem assiste a comprar esse produto. E mais, querem que essa negociação de compra e venda seja a maior diversão. Não querem só vender o produto. Querem que a gente goste de comprar. E o que é que vocês vendem? Qual é o produto que vocês oferecem? Ora, vocês são este produto. Cada um de vocês é o produto e o publicitário desse produto. E o que precisa fazer o publicitário: convencer. Só vence quem convence. Vence com, vence junto. É isso que faz o campeão. Consegue persuadir a gente. Vence o mais convincente. Nessa edição, a divisão é entre veteranos e estreantes. Os veteranos pensam dominar a técnica de vender, de convencer. Os estreantes olham para cima e parecem venerar, não apenas os veteranos, mas as próprias técnicas que a seus olhos dominam. Mas para ganhar, vender, vencer e conquistar não é suficiente saber montar o corpo do campeão. Alguns veteranos sabem até montar, sim. Se deixar montam esse corpo e sabem direitinho aonde vai cabeça, corpo e membros: têm a técnica. Mas técnica nenhuma sabe fazer o coração bater. O sangue correr pelas veias. Dar vida a este corpo. Isso não se sabe. Isso se descobre, se inventa. E no território da invenção todo mundo é calouro, veterano ou novato. Sim, a verdade pode vencer, mas para que seja verdade, alguém tem que acreditar nela. E para alguém acreditar na sua verdade, é preciso que alguém escute. E para que alguém escute, é preciso que você desperte o interesse. Para ser interessante, há que ter imaginação. Hoje é isso. Vamos à primeira eliminação do BBB13. Acabei de dizer que vence o mais convincente. Convencimento e persuasão são as armas. Quem tenta se impor e pronto corre grande riscos. Ninguém compra nada por imposição. Talvez esse tenha sido isso o grande pecado do eliminado de hoje. Pecado sem perdão: Aline.”
Veja parte do vídeo de eliminação: Parte do discurso da 1ª Eliminação

Em tempo: nesta madrugada Eliéser voltou a protagonizar mais uma briga, desta vez com a Anamara, foi tirar satisfação porque ela chamou ele de chato (ele afirma que ela o chamou de idiota; o que não deixa de ser verdade) , mostrando  que  ele  não  mudou  nada  da  edição  10  para  essa.

PS: o blog está meio esquisito hoje, por isso ele está meio diferente... não deixou eu escrever sem ser com fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário