terça-feira, janeiro 22, 2013

BBB13: brincadeira da discórdia


Oi queridos leitores

Vamos lá ao um post rápido falando da brincadeira da discórdia que aconteceu ontem a noite.
A brincadeira  consistia em os brothers escolherem outro participante para mandar para uma ilha deserta, e o selecionado ganhava uma bóia, para indicar a escolha. Se houvesse empate entre dois ou mais brother o líder (Ivan) teria que escolher o vitorioso, que esta semana que teria o poder do não (escolha dos confinados para não participar da prova do líder).  Quem não foi tão brincadeira da discórdia assim.

Antes de começar Bial deixou bem claro que a pessoa escolhida era uma pessoa que ele não queriam ver tão cedo. Só que os brother não entenderam; eles escolhiam um companheiro de programa e dava justificativas idiotas para suas escolhas. Bial a cada participante repetia que eles deveriam escolher um parceiro que gostaria de ficar numa ilha sem recurso. E as respostas se repetiam idiotamente. Por fim o último Aslan colocou sua bóia no Marcello e deu a resposta menos boba: “Coloco o Marcello porque ele me colocou no castigo do mostro”. No final Fernanda e Marcello tiveram duas boias.


Mas Ivan decretou que Marcelo seria o detentor do poder do não, com isso o brother terá que tirar três confinados da próxima prova do líder.

Eu acho que a brincadeira da discórdia de ontem devia ser cancelado, porque as justificativas não eram plausíveis ao que estava determinado pela regra. Ou, para não ser tão radical, Aslan o único que entendeu a brincadeira deveria ter o poder do não.  Uma solução caso a brincadeira fosse cancelada, colocasse na urna as bolinhas e quem tirasse as três bolinhas de determinada cor ficaria de fora, fazendo companhia para o Ivan que não poderá participar da próxima disputa.
O Boninho deve estar super decepcionado pela seleção que fez este ano; fraquíssimo, até mesmo os ex-BBBs que poderiam agitar estão vegetando... Apesar de não ter gostado da Aline já sinto a falta dela neste programa repleto de plantas.

Em tempo: como eu disse ontem muita água iria rolar,  as pesquisas não oficiais mostra uma disputa acirradíssima para o próximo eliminado, com vantagem para um em algumas pesquisas.

Outra coisa: o anúncio do Boninho sobre “Vai e volta” pelo que se parece não tem nada a ver com retorno dos ex-participantes e sim com liderança e paredões, mas vamos aguardar para ver o que realmente sem criar falsas hipóteses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário