terça-feira, janeiro 29, 2013

BBB13: Brincadeira da discórdia + novidades


Oi queridos leitores

Hoje o post é pequeno, só para falar da brincadeira da discórdia que aconteceu ontem a noite, no BBB.


A brincadeira era o seguinte, cada participante (com exceção dos emparedados: Aslan e Marcelo) tinha que colocar uma pulseira no braço de uma mulher e um homem que eles consideravam mais desagradável, brother que tivesse mais pulseiras venceria a brincadeira. Kamilla e Anamara ganharam 4 pulseiras, mas o vencedor foi Eliéser que ganhou 5.


Com isso o vencedor da brincadeira, tinha que escolher outro participante para lhe dar o poder do não. E Eliéser assim o fez, escolhendo Marien. Detalhes sobre quantas pessoas ela ter que deixar fora da prova do líder somente na quinta-feira, quando se realiza a prova.


Só que Marien invés de ficar feliz ficou revoltada com a escolha do brother. E disse que se aproximou do confinado por carência, mas que uma atitude dele fez o encanto que tinha por ele aumentar e com isso a sua revolta ficou ainda maior.

Depois da brincadeira todos os brothers foram para o jardim assistir “'Jorge Mautner – O Filho do Holocausto', com direção de Pedro Bial. Parece que os confinados gostaram. No meu ver eles gostaram muito mais da comida (principalmente o pessoal da xepa).

Novidade 1: Durante a noite foi colocado o orelhão do BigFone do lado externo da casa. O brother que atender, na próxima sexta, terá que colocar uma pulseira preta em um confinado, e o mesmo estará imune (ao contrário do que os irão pensar).
Novidade 2: o próximo anjo prova que ocorrerá na próxima sexta ou sábado terá efeito auto-inume, ou seja, o vencedor da prova do anjo não dará a imunidade e ninguém ele ser o imunizado, mas isso eles só saberão (também) pouco antes da votação, na hora da escolha do anjo.
Novidade 3: o próximo paredão será triplo. Ou seja o líder indicará um participantes e as casas indicaram outros dois, explicando a xepa indicará um participante, e casa principal outro. Só não ficou claro se cada casa indicará um confinado do próprio grupo ou da grupo adversário. A ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário